sábado, 14 de janeiro de 2012

Sabão em pó ou líquido???


Olá, pessoal. Primeiro quero agradecer por todas as pessoas que passaram por aqui e por todas as mensagens carinhosas. Conto sempre com o carinho e participação de vocês!
Então, vocês puderam perceber que o tópico hoje não é sobre comida mas sobre uma coisa que todos, sem exceção, conhecem e usam: sabão! Desde de pequena, vi minha mãe e minha avó sempre usarem sabão em pó para lavar as roupas da família. Quando formei a minha, levei a mesma herança como muita gente. Há alguns anos, comprei uma máquina de lavar com água quente que era simplesmente a SALVAÇÃO para roupas brancas muito sujas e encardidas. Durou anos mas como tudo nessa vida, começou os defeitos e por fim, foi declarada a sua morte depois de vários reparos. Compramos outra (sem esse item)e que me deixou muito insatisfeita com seu trabalho. Passei então a testar várias marcas de sabão mas o que sempre me deixava muito brava era o fato do sabão não diluir da forma correta, ficando resto de sabão em pó grudados nas roupas, o que me obrigava a repassá-las na água para tirar esses restos. Pois bem, no Natal, minha cunhada distribuiu várias amostras de uma marca famosa de sabão em pó, só que em forma líquida. Na 1ª vez que experimentei, confesso que fiquei desconfiada do resultado e até coloquei uma dose a mais.
Qual não foi a minha surpresa que o produto agiu de forma maravilhosa e mais importante, não deixou os famosos restos grudados nem manchas. Fora que o cheiro fica na roupa mesmo depois de seca e passada,deixando o perfume de roupa limpa pela casa. E o preço? Também achava mais caro mas pesquisei aqui nos mercados da cidade e o preço é equivalente ao em pó. Agora, só uso o líquido!
Experimentei e deu certo. E você, o que acha? Já testou?
Bjos

(A foto não é propaganda não, tá???)

2 comentários:

  1. Essa dica é muito boa! Aqui em casa tb só tô usando sabão líquido! É um pouco mais caro mas vale muuuuuuito a pena!!!
    Tô amando esse blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hum,...tava precisando mesmo de uma dica dessa...aqui minhas roupas vivem manchadas por causa do sabao em po!!!!Vou testar...VALEEEEEEEUuuuuuuuuu

    ResponderExcluir